A Sec4U está entre as 10 empresas mais rentáveis do Anuário Informática Hoje, edição de 2020. Que junto ao Fórum Editorial, analisam o desempenho econômico das empresas do mercado brasileiro de tecnologia da informação.

A cerimônia de premiação do Anuário Informática Hoje 2020 ocorreu no dia 08 de dezembro de 2020 às 19 horas, por meio de uma transmissão ao vivo.

O Anuário divulgou o ranking das 200 maiores empresas de TI do país, de acordo com sua receita líquida, e todos os dados são analisados pela equipe que produz o Anuário Informática Hoje. 

Além disso, o ranking das 10 empresas mais rentáveis apresenta as organizações com rendimento satisfatório durante o ano anterior, além de serem flexíveis diante as mudanças do mercado.     

A Sec4U apareceu entre as Top10 Maiores de 2020, o que impulsiona o crescimento consistente da empresa. André Toledo, CEO da Sec4U, destacou que: “esse reconhecimento reforça que estamos no caminho certo, investindo no time e em tecnologia. Além de, focar em levar os melhores serviços e soluções para nossos clientes. 

Contudo, as grandes mudanças da transformação digital, impulsionada no período de pandemia, favorecem o mercado que estamos inseridos. Ou seja, a área de Segurança da Informação.”

Confira o Ranking completo!