Sec4U no ranking Whow! De Inovação 2020
nov. 23, 2020

A Sec4U está entre as 100 empresas mais inovadoras, no ranking Whow! de Inovação 2020!

 

O levantamento, conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), com avaliação estratégica da Hyper Island e grupo de Mentes Brilhantes, apresenta as Organizações que, diante aos cenários de incertezas, criaram caminhos na operação e, por isso, transformaram seus processos.


A Sec4U assumiu a 22º posição no ranking Whow! de Inovação geral, o 2º lugar em Tecnologia da Informação, e o 3º lugar em Bancos Digitais.


Inovação no DNA


Como uma empresa pautada em Inovação, faz parte do DNA SEC ser constantemente inconformado na busca por novas soluções e possibilidades em seus processos, produtos e serviços.

 

Nas palavras de André Toledo, CEO da Sec4U: “Sair no ranking Whow! de Inovação 2020 mostrou que estamos no caminho certo! Parece uma utopia falar de inovação no mercado de segurança da informação. Porém, buscamos transformar a visão de barreira de negócio que a segurança tem, e simplificar a adesão no ecossistema como um todo, incluindo desenvolvedores, áreas de negócio e cliente final. 

E assim, focamos em projetos digitais, principalmente, de instituições financeiras, que tiveram grandes impactos esse ano, como Open Banking e Pix. É uma honra ter o reconhecimento do ranking.” 

 

Investimento em Pesquisa e Desenvolvimento


Para Fernando Oliveira, Fundador e Head de Inovação da Sec4U: “esse reconhecimento é mérito de uma construção sólida baseada em inovação, apoiada por nossa área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Desta iniciativa surgiram soluções focadas em identidade, prevenção de fraude e governança de privacidade. Dessa forma, intensificamos no mercado nossas soluções para governança de privacidade e cibersegurança, voltadas a qualquer tipo de negócio.


E assim transformamos a Segurança da Informação, que antes era vista como barreira, em uma ferramenta de aceleração e inovação, que está presente nos principais Bancos Digitais brasileiros, não só como uma solução de cibersegurança, mas também, como ferramenta de negócio.”



Acompanhe
nossas redes

Últimos Posts

Por Natalia Santos 10 mai., 2023
A garantia do acesso privilegiado deve ser um dos pilares de segurança da informação de qualquer empresa, já que o comprometimento das credenciais e dados podem ter impacto s enormes no dia a dia dos negócios. Em dezembro de 2022 o PayPal um grande ciberataque que resultou no acesso de credenciais de 35 mil usuários, obtendo informações pessoais altamente valorizadas na Dark Web. Segundo os especialistas, o ataque carrega todas as características de uma campanha de preenchimento de credenciais. Ações dos cibercriminosos como essa só são possíveis graças a falta de investimento no gerenciamento do acesso privilegiado. Isso mostra como qualquer empresa, grande ou pequena, está sujeita a invasões e roubo de dados caso não tenha uma estratégia de segurança de acesso adequada. Saiba, neste artigo, o que fazer para proteger o acesso privilegiado!
Por Natalia Santos 20 abr., 2023
Em 2021, o uso indevido de credenciais esteve envolvido em 40% das violações de segurança . As ameaças de identidade modernas podem corromper os controles preventivos tradicionais de identidade e gerenciamento de acesso (IAM), como a autenticação multifator (MFA). Isso tornou a detecção e resposta a ameaças de identidade (ITDR) uma das principais prioridades de segurança cibernética em 2022 e esta tendência se estenderá nos anos seguintes. Em 2022, o Gartner reconheceu a importância da segurança de identidade ao criar uma nova categoria: Detecção e Resposta a Ameaças à Identidade (ITDR). À medida que as soluções de ITDR aumentam, muitas organizações estão percebendo que, juntamente com uma forte segurança de endpoint, a segurança AD híbrida (ou seja, AD e Azure AD) desempenha um papel central na proteção de identidade e na capacidade de manter a resiliência operacional. Conheça, neste artigo, como funciona o ciclo de vida de detecção e resposta de ameaças à identidade (ITDR).
Por Natalia Santos 29 mar., 2023
Os criminosos têm aproveitado a alta adesão das soluções digitais pela população para tentar aplicar golpes, principalmente usando técnicas de engenharia social, que consistem na manipulação psicológica do usuário para que ele lhe forneça informações confidenciais ou faça transações em favor das quadrilhas. A melhor forma de se proteger de uma tentativa de golpe é a informação. Entre as tentativas de fraudes usadas por bandidos e que podem trazer muitos problemas para o consumidor estão os golpes que envolvem o Pix como meio de pagamento. Veja neste artigo, comportamentos inseguros que podem facilitar a aplicação destes golpes e os 7 fraudes mais comuns.
Share by: