A Sec4U está entre as 100 empresas mais inovadoras no ranking Whow! de Inovação 2020, conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), com avaliação estratégica da Hyper Island e grupo de Mentes Brilhantes. 

No ranking são apresentadas as organizações que, diante aos cenários de incertezas, criaram caminhos na operação e, por isso, transformaram seus processos.

A Sec4U assumiu a 22º posição no ranking Whow! de Inovação geral e nos segmentos, de Tecnologia da Informação apareceu em 2º e em Bancos Digitais em 3º lugar. Esse fato,  ressalta a competência da equipe, com todas as soluções da empresa.

Inovação no DNA

Sendo assim, com a inovação, que faz parte do DNA da empresa e está presente no dia a dia dos colaboradores, é possível buscar a transformação e novas possibilidades, constantemente. 

Contudo, André Toledo, CEO da Sec4U, mencionou que: “sair no ranking Whow! de Inovação 2020 mostrou que estamos no caminho certo! Parece uma utopia falar de inovação no mercado de segurança da informação. Porém, buscamos transformar a visão de barreira de negócio, que a segurança tem, e simplificar a adesão no ecossistema como todo, incluindo desenvolvedores, áreas de negócio e cliente final. 

E assim, focamos em projetos digitais, principalmente, de instituições financeiras, que tiveram grandes impactos esse ano com o Open Banking e Pix. Por isso, é uma honra contar com o reconhecimento do ranking.”  

Fernando Oliveira, Fundador e Head de Inovação da Sec4U reforçou que: “esse reconhecimento é mérito de uma construção sólida baseada em inovação, pois, temos uma área de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) para focar nesse processo. Ou seja, dessa área surgiram soluções focadas em identidade, prevenção de fraude e governança de privacidade. Dessa forma, intensificamos no mercado nossas soluções para governança de privacidade e cibersegurança, voltadas a qualquer tipo de negócio.

Sendo assim, transformamos a Segurança da Informação, que antes era vista como barreira, em uma ferramenta de aceleração e inovação.

Com isso, temos muito orgulho que as nossas plataformas estão presentes nos principais Bancos Digitais brasileiros, não só como uma solução de cibersegurança, mas também, como ferramentas de negócio.”

Confira o ranking completo!