Desenvolvimento Seguro de Aplicações

Resumo

Para atender demandas comerciais e operacionais atuais os aplicativos têm sido desenvolvidos com mais velocidade e são integrados a componentes e códigos de código aberto. No entanto, a maioria desses aplicativos não foram criados com foco na segurança e, por isso, as aplicações são um fator de violação comum.

A Solução

Para resolver esse problema, plataformas de desenvolvimento fornecem uma maneira holística e escalável de gerenciar risco de segurança em todo o seu portfólio de aplicativos. Por meio de diversas técnicas de testes de segurança e mitigação de ameaças, hospedadas em uma plataforma central, é possível ter total visibilidade e priorizar as correções durante todo o ciclo de desenvolvimento do software, mostrar riscos reduzidos ao longo do tempo ou comparar o progresso em diferentes equipas.

Assim, é possível construir um software seguro, em vez de fazer reparações de última hora dispendiosas que atrasam os lançamentos. Ainda, permite verificar todas as aplicações e componentes construídos ou adquiridos, abrangendo todos principais idiomas, frameworks e tipos de aplicativos.

O que entregamos:

Revisão de estratégia atual e recursos de DevOps/DevSecOps
Definição e implantação da estratégia de acesso privilegiado de servidores e aplicações
Definição e implementação da estratégia de acesso privilegiado na esteira DevOps
Análise de código seguro em desenvolvimento
Análise de código seguro para aplicações prontas e em produção
Estratégia de código seguro para aplicações Mobile
Análise de aplicações de Fornecedores de mercado e fábricas de software
Análise de código opensource utilizado em suas aplicações
Segurança de containers/repositórios de aplicações