Tapioca PlugIn

Resumo

O surgimento de novas instituições e bancos digitais traz consigo a multiplataforma e omnichannel, pois foram construídos com tecnologias mais modernas. Para oferecer a mesma agilidade e acesso, a adaptação no mainframe no modelo tradicional, exige um tempo que o mercado não está disposto a esperar, o famoso “time-to-marketing”.

Benefícios

Para solucionar esta questão, desenvolvemos solução Tapioca PlugIn a um plugin que se conecta ao mainframe – “seamless integration”, ou seja, integração perfeita entre o mainframe e as mais novas plataformas e interfaces – e transforma as informações codificadas apresentando-as de forma amigável – User Interface. Adicionalmente, permite que a área de negócio desenvolva métricas de avaliação que serão apresentadas em relatórios objetivos responsivos e amigáveis e com disponibilidade. Assim, promovendo processos ágeis e a estratégia API moderna, com foco no negócio.

A partir dessa inovação as informações podem ser adaptadas e, assim o Tapioca PlugIn se torna uma ferramenta de transformação digital e aceleração!