AUTHFY

Customer Identity

Proporcione uma jornada de autenticação segura e sem fricção para seus clientes digitais.

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Benefícios Customer Identity

O AUTHFY é uma plataforma de orquestração que habilita negócios digitais com segurança, proporciona a melhor experiência para seus consumidores: sem atrito (#frictionless), e #passwordless; unificando toda a jornada de autenticação, autorização, avaliação de risco e prevenção à fraudes, de forma zero trust e security by design.


Veja os benefícios:

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  • Diminuição do abandono de clientes por optar por uma jornada digital sem fricção.


  • Redução do tempo de desenvolvimento (Low-Code) para integração entre produtos de segurança (Gateways, MFA, Risco).


  • Avaliação de riscos com base na identificação do dispositivo, geolocalização, comportamento do indivíduo e outros fatores.


  • Suporte à integração de autenticação por métodos out-of-band, como notificação por push e senhas de uso único (OTP, HOTP e TOTP: one-time password), entregues por e-mail, texto ou voz para autenticação e biometria.


  • Facilidade para conectar diferentes provedores de risco e de múltiplos fatores de autenticação (MFA), possibilitando coexistir provedores de MFA distintos.


  • Uma jornada integrada, desde o consumidor final, gestão de dispositivos, avaliação de riscos, ciclo de vida de MFA (múltiplo fator de autenticação), até a prevenção de fraudes.


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Conheça as soluções Authfy para Customer Identity

Directory Services

Diretorio BYOID (bring your own identity) é uma abordagem para autenticação digital na qual o nome de usuário e a senha de um usuário final são gerenciados por terceiros.

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IAM

Tenha total controle da segurança da informação da empresa e habilite informações e recursos para as pessoas certas, no momento ideal.

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Multi-Factor Authentication

Tenha o controle de múltiplos provedores de autenticação e autorização em camadas, garantindo muito mais segurança para toda a empresa. 

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Adaptative Multi-Factor Authentication

Desafie o consumidor por meio de um score de risco para garantir uma identidade fortalecida, de acordo com as políticas de segurança cadastradas.

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Conteúdos

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Por Natalia Santos 10 mai., 2023
A garantia do acesso privilegiado deve ser um dos pilares de segurança da informação de qualquer empresa, já que o comprometimento das credenciais e dados podem ter impacto s enormes no dia a dia dos negócios. Em dezembro de 2022 o PayPal um grande ciberataque que resultou no acesso de credenciais de 35 mil usuários, obtendo informações pessoais altamente valorizadas na Dark Web. Segundo os especialistas, o ataque carrega todas as características de uma campanha de preenchimento de credenciais. Ações dos cibercriminosos como essa só são possíveis graças a falta de investimento no gerenciamento do acesso privilegiado. Isso mostra como qualquer empresa, grande ou pequena, está sujeita a invasões e roubo de dados caso não tenha uma estratégia de segurança de acesso adequada. Saiba, neste artigo, o que fazer para proteger o acesso privilegiado!
Por Natalia Santos 20 abr., 2023
Em 2021, o uso indevido de credenciais esteve envolvido em 40% das violações de segurança . As ameaças de identidade modernas podem corromper os controles preventivos tradicionais de identidade e gerenciamento de acesso (IAM), como a autenticação multifator (MFA). Isso tornou a detecção e resposta a ameaças de identidade (ITDR) uma das principais prioridades de segurança cibernética em 2022 e esta tendência se estenderá nos anos seguintes. Em 2022, o Gartner reconheceu a importância da segurança de identidade ao criar uma nova categoria: Detecção e Resposta a Ameaças à Identidade (ITDR). À medida que as soluções de ITDR aumentam, muitas organizações estão percebendo que, juntamente com uma forte segurança de endpoint, a segurança AD híbrida (ou seja, AD e Azure AD) desempenha um papel central na proteção de identidade e na capacidade de manter a resiliência operacional. Conheça, neste artigo, como funciona o ciclo de vida de detecção e resposta de ameaças à identidade (ITDR).

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